INTERCESSÃO

Impacte nações através da oração!

Quando oramos, estamos colocando diante de Deus a nossa impotência e a nossa dependência dEle. Deus ouve com alegria quando clamamos pelos povos que ainda não O conhecem e age poderosamente nos corações através do Espírito Santo!
Somos impotentes diante da enorme dimensão da tarefa entre os muçulmanos. Dependemos totalmente do agir de Deus para que frutos surjam em abundância!
A oração é o meio de graça pelo qual cada de nós podemos participar do grande agir de Deus no mundo muçulmano!
Junte-se a nós em oração pelas etnias muçulmanas, pelos trabalhadores entre elas, para que Deus envie mais obreiros para a Sua seara. Mateus 9:38

“…A oração do justo é poderosa e eficaz.”

Tiago 5:16

Visão 10/10 – Fácil de lembrar, mas uma tarefa incrivelmente grande que só Deus pode fazer.

O que é a visão 10/10?

A visão 10/10 global foi iniciada no dia 1 de janeiro de 2018, com a previsão de encerramento em 31 de dezembro de 2027, ou seja, por um período de 10 anos. A Frontiers Brasil adotou essa visão em 2020 e assumiu o compromisso de orar até 2030.
Como parte da Iniciativa de Oração 10/10, 180 agências se reuniram para clamar a Deus pela salvação de 10% dos muçulmanos de todo o mundo, nos próximos 10 anos.
Hoje, há mais de um bilhão e quinhentos milhões de muçulmanos no mundo. 

10% = 150 milhões de muçulmanos

É grande o desafio, mas Deus, com Seu poder e misericórdia, está agindo entre eles! Nunca, em toda a história, vimos tantos muçulmanos se rendendo a Jesus!
E nós temos, através do jejum e da intercessão, o privilégio de nos unirmos ao Senhor na obra que Ele está realizando!

Faça parte da história dos povos muçulmanos! Faça parte da visão 10/10