CAMPO

Curto Prazo

Os projetos de curto prazo com a Frontiers estão sempre conectados a projetos de longo prazo no campo. A duração pode variar de 2 semanas a 2 anos, tempo em que você servirá de acordo com seus dons e disposição.

Você pode prestar serviços na área de saúde em campo de refugiados, dar aulas de futebol, ser professor(a) ou babá de filhos de colaboradores no campo, dar uma consultoria de negócios em sua área de atuação, lecionar português em universidades, etc.

Nós damos toda a assessoria necessária para encontrar o projeto ideal para você, assim como o treinamento pré-campo. (obs: caso você queira fazer apenas uma viagem cultural exploratória, recomendamos o voepelomundo.com.br)

Longo Prazo

Muitos têm sido chamados para viver entre povos muçulmanos. A Frontiers ajuda igrejas locais a enviarem pessoas assim! Temos mais de 250 equipes no campo e estamos orando para Deus levantar novas equipes com líderes brasileiros.

Seu objetivo pode ser participar da plantação de uma igreja, catalisar um movimento de discípulos de Jesus ou capacitar cristãos locais para tais tarefas. Orientamos seu preparo pré-campo que geralmente leva em torno de 1 ano, e o treinamento é realizado nos 2 primeiros anos de campo, sob a orientação de uma liderança mais experiente. Possuímos uma ampla rede de apoio internacional: segurança, member care, capacitações e reciclagens in loco.

Base de Envio

“Como irão se não forem enviados?”

Este é o lema dos que são chamados a servirem no envio. Cremos que todos são chamados a participar da Missão de Deus, assumindo riscos e vivendo de forma sacrificial, tanto nos confins da terra como no Brasil.

Sabemos que Deus tem chamado muitos a servirem aqui mesmo. Além de ser um colaborador de tempo integral ou parcial, você também pode servir como voluntário – servindo apenas pontualmente e com uma carga de trabalho reduzida. Em todos os casos, o trabalho é online e você pode trabalhar de sua casa, escritório ou igreja. (nenhuma das posições é remunerada).

Passos para o Campo

Conhecendo as
necessidades/oportunidades

REACT

Ganhe uma visão para missões. Conheça o que Deus esta fazendo no mundo Muçulmano.

Intercessão
Impacte nações através da oração!

IMPACT

Cremos que uma disciplina fundamental para discípulos de Jesus é a oração e intercessão, iniciando onde estiver.

Treinamento e
Capacitação

ACT

Até os Confins da Terra, que, além de oferecer ferramentas e recursos práticos, conecta você com outras pessoas que têm a mesma visão.
Todo discípulo de Jesus pode se engajar nessa obra, independentemente de onde mora ou do que faz!

Nossa Missão

Comprometimento pessoal e da igreja local

Aqueles que desejam compartilhar o amor de Deus com muçulmanos são bem-vindos! O primeiro passo é conversar com sua igreja local, a responsável primária pelo envio. O candidato nos envia um Formulário de Candidatura e o seu pastor ou líder ministerial nos envia uma Carta de Recomendação. Este é o primeiro passo de uma jornada vibrante!

Preparo pré-campo

Nossos colaboradores vivem nos lugares mais difíceis do mundo. Treiná-los para um ministério efetivo entre muçulmanos é fundamental. Cada candidato tem um perfil e uma história singular, identificados em uma Avaliação Psicológica. Além disso, vai para um campo peculiar. Por isso desenhamos um plano de preparo pré-campo específico para cada candidato. Mas isso é apenas o começo, apenas o pré-campo… é durante os 2 primeiros anos no campo em que o treinamento mais intenso acontece.

Envio e treinamento no campo

A Frontiers é uma organização internacional com mais de 250 equipes ao redor do mundo e com outras dezenas de campos prioritários a serem alcançados nos próximos anos por novas equipes. Seja você um líder que queira abrir um novo campo, seja um membro que queira fazer parte de um projeto já estabelecido, nós o ajudaremos a encontrar o melhor lugar para você.

Cuidado no campo

As equipes de segurança da Frontiers ficam à disposição 24 horas por dia, todos os dias do ano, para casos de guerra, sequestro, desastres naturais e outras situações de risco. Além disso, contamos uma equipe de member care bem preparada (cuidado emocional e psicológico). E ninguém fica sozinho no campo: todas as equipes são acompanhadas e servidas por um supervisor que os visita todos os anos.