6 Passos para orar pelos muçulmanos

05/07/2018 16:56:46

6 Passos para orar pelos muçulmanos
My Image

Grandes avanços do Evangelho são frequentemente precedidos por grandes movimentos de oração. Junte-se a nós em oração por meio desses seis passos – e ajude a iniciar  novos movimentos de fé no mundo muçulmano.

1. Louve a Deus por Sua misericórdia e fidelidade. Peça a Ele que preencha você com amor e compaixão pelos muçulmanos.

2. Agradeça a Deus por atrair homens e mulheres muçulmanos para o trono de Jesus Cristo (Apocalipse 7:9) e por movimentos de fé que um dia irão abrir em lugares que ainda não foram alcançados pelo Evangelho.

3. Ore através das Escrituras em nome dos muçulmanos. Escolha um Salmo, uma promessa do mundo ou uma das seguintes passagens: Ezequiel 11:19-21, Mateus 11:28-  30, João 14:6, 2 Coríntios 3:12-17.

4. Interceda pelo Mundo Muçulmano:
  • Ore por mais trabalhadores para alcançar grupos muçulmanos sem acesso ao Evangelho (Lucas 10:2);
  • Ore por crescimento e multiplicação dos movimentos de Fé em Cristo;
  • Ore para que os muçulmanos descubram mais sobre o Pai que perdoa os pecados e permite que possamos perdoar uns aos outros (Mateus 6:14);
  • Ore para que o véu que cobre os corações seja rasgado (2 Coríntios 3:15-16), para que os muçulmanos possam ver sua necessidade pelo Salvador;
  • Ore para que os muçulmanos descubram e abracem o perfeito amor de Cristo que lança fora todo os medo (1 João 4:18);

5. Ouça a voz do Senhor para tudo o que Ele possa pedir para você orar.

6. Agradeça a Deus por ouvir as orações. E sinta-se encorajado crendo que suas orações têm “grande poder e eficácia” (Tiago 5:16).